20 templates gratuitos de mensagens para o WhatsApp!

O WhatsApp é uma das ferramentas mais eficaz na hora de se comunicar. Utilizar o WhatsApp para notificar o seu associado é uma vantagem e ter um software de gestão que realiza disparos automáticos dessas mensagens é melhor ainda.

Confira a seguir templates prontos, para que você possa adaptar ao seu clube ou associação:

Boas-Vindas:

Olá [Nome]! Seja muito bem-vindo(a) à nossa associação! Estamos felizes em tê-lo(a) conosco. Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ajudar.

Bem-vindo(a) à família da nossa associação, [Nome]! Esperamos que você se sinta em casa e aproveite todas as vantagens de ser nosso sócio.

Saudações, [Nome]! É um prazer receber você em nossa associação. Esperamos que sua experiência conosco seja enriquecedora e gratificante.

Cobrança:

Olá [Nome], lembramos que sua contribuição mensal está pendente. Por favor, regularize o pagamento até o final desta semana. Contamos com sua colaboração.

Prezado(a) associado(a), queremos lembrá-lo(a) que a sua mensalidade venceu. Por favor, efetue o pagamento o mais breve possível para mantermos nossos serviços em pleno funcionamento.

Caro(a) [Nome], estamos entrando em contato para lembrá-lo(a) sobre a necessidade de quitação da sua mensalidade. Sua colaboração é fundamental para mantermos nossas atividades.

Sócio Irregular:

Olá [Nome], notamos que sua participação em nossa associação está irregular. Gostaríamos de entender se há algum problema ou se podemos ajudar de alguma forma.

Caro(a) associado(a), observamos que sua situação em nossa associação está pendente. Por favor, entre em contato conosco para resolvermos esta questão o quanto antes.

Prezado(a) [Nome], gostaríamos de lembrá-lo(a) sobre a necessidade de regularizar sua situação como sócio de nossa associação. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário.

Feliz Aniversário:

Feliz aniversário, [Nome]! Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, saúde e sucesso. Conte sempre com o apoio da nossa associação.

Parabéns pelo seu dia, [Nome]! Que esta data especial seja celebrada com muita felicidade e amor. Estamos felizes por tê-lo(a) conosco.

Desejamos um feliz aniversário, [Nome]! Que cada momento deste dia seja marcado por sorrisos e boas lembranças. Conte conosco para o que precisar.

Feliz Aniversário de Associação:

Hoje é um dia especial para nossa associação, pois celebramos mais um ano de conquistas e realizações. Parabéns a todos os nossos sócios por fazerem parte dessa jornada!

Feliz aniversário, nossa querida associação! Que continuemos unidos e fortalecidos em nossa missão de servir à comunidade. Vida longa a todos nós!

Celebramos com alegria mais um ano de história e dedicação em nossa associação. Agradecemos a todos os sócios por contribuírem para o nosso crescimento e sucesso.

Espero que esses modelos sejam úteis para suas comunicações via WhatsApp!

DICA: não esqueça de utilizar emojis relacionados à sua associação para tornar a mensagem ainda mais leve e simpática.