3 principais desafios enfrentados por diretores de associações

Interessantes os dados obtidos pela Growth Hack no 2021 Association Industry Survey results em pesquisa feita com mais de 600 funcionários de associações dos EUA e Canadá para identificar os principais desafios enfrentados por esse público no cenário atual. Nesse relatório, mostram as principais respostas apontadas, e os 3 principais desafios são tempo, dinheiro e tecnologia.

Veja abaixo os 3 principais desafios:

Tempo

Muitas tarefas e pouco tempo, e tempo perdido com ações institucionais sem valor.

Dinheiro

Devido ao cancelamento dos eventos os diretores estavam cautelosos, poucas iniciativas ou tentar novos programas educacionais.

Tecnologia

Dados de baixa qualidade, baixo entendimento de como usar a tecnologia e necessidade de melhora das tecnologias existentes.

E aí, sua associação tem dificuldades similares?

2 comentários em “3 principais desafios enfrentados por diretores de associações