Clubes Associados: quem usa, recomenda!

Já são mais de 300 clubes ou associações que aderiram ao Clubes Associados Software, em todo o território brasileiro.

Associações, clubes esportivos, recreativos, militares e tantos outros segmentos que contam com o sistema de gestão que tem facilitado o dia a dia de todos.

Por exemplo, José Hilton de Vasconcelos, supervisor comercial do Sniper Clube de Tiro Fortaleza, de Fortaleza, deu o seu relato sobre o Clubes Associados e como o sistema ajudou internamente.

“Já trabalhamos com o sistema desde a fundação dessa unidade em 2021. Eu só tenho a agradecer a todo o atendimento feito pela equipe do Luzitan que tem nos dado um atendimento de excelente qualidade, desde via WhatsApp ate o suporte para adaptação de algumas necessidades do dia a dia. O sistema em si é perfeito para nós, desde cadastro, até parte documental, até mesmo parte de adaptação para a questão financeira, caixa e contábil. Não tenho do que me queixar do sistema ou do suporte da equipe, espero que essa parceria dure muitos anos. Muito obrigado a todos”, comenta.

Tenha o Clubes Associados no seu clube agora mesmo. Clique abaixo e fale com um de nossos consultores.