Categorias:

Como aumentar a segurança do seu clube por meio do controle de acessos?

Períodos de férias, fins de semana ou feriados, o fluxo de pessoas tende a aumentar consideravelmente nos clubes em determinadas datas. 

Hoje, quem paga mensalmente para fazer parte de um clube ou associação, além de fazer parte do meio e ter a possibilidade de utilizar o espaço, também busca por um ambiente seguro, afinal é o local onde ele levará a sua família. 

Como aumentar a segurança do clube?

A chave é a tecnologia. Atualmente, existem muitas ferramentas disponíveis que podem ser utilizadas que garantem maior transparência e consequentemente, maior segurança aos frequentadores, colaboradores e diretores. 

Uma das alternativas é a catraca de controle de acesso. Com ela, é possível controlar todos que entram ou saem do ambiente. Quando uma pessoa cadastrada e autorizada chega a portaria ela é liberada após checagem por meio de biometria ou facial, caso a pessoa não possua liberação no sistema, será impedida de adentrar o ambiente.

Isso é segurança para todos e também mais detalhes aos diretores que conseguem facilmente ter acesso a como a equipe de colaboradores está atuando no local, com horários de abertura e fechamento, por exemplo.

Vantagens

Essa é uma forma de passar mais credibilidade ao seu clube, aumentar a lucratividade, pois terá em mãos dados concretos sobre as movimentações do local e com o controle de frequência em mãos, também consegue pensar em estratégias para atingir os mais variados públicos que usufruem dos espaços disponibilizados. 

Controle de ambientes 

Falando de forma mais específica agora, também é possível fazer o gerenciamento dos mais variados espaços. Se o seu clube conta com camping, piscinas, quadras de areia, de basquete, áreas de festa e salão, você precisa ter o controle de todos os ambientes e ter acesso às informações instantaneamente.

Ou ainda, pense que o associado está em um ambiente mas gostaria de utilizar outro, bastaria entrar no aplicativo, checar a disponibilidade, fazer a reserva e utilizar. Isso é praticidade.

Como implantar isso no meu Clube?

Esta é apenas uma das possibilidades disponibilizadas pelo Clubes Associados Software. Trata-se de uma ferramenta de gestão  que organiza os cadastros dos associados, controla e automatiza o seu processo financeiro e ainda disponibiliza a área do sócio com muitas facilidades para melhorar o dia a dia dos funcionários do clube, associados e da diretoria. 

Clique no link abaixo e converse com nosso time, tenha o Clubes Associados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *