Feedback – melhor forma de melhorar o atendimento!

A busca pela evolução constante é o principal pilar propulsor do sucesso. E, esta frase pode ser aplicada a todos os segmentos da sua vida.

Essa crescente faz parte da natureza humana. E, assim também é quando empresários, políticos, pessoas da sociedade dispõe a dedicar o seu tempo para atuar na gestão de algum clube ou associação. Obviamente, ao aceitar esse desafio, eles também buscam fazer história na sua gestão.

Para auxiliar neste ponto, nada melhor do que o feedback: saber a opinião das pessoas. Mas, também é comum que eles prefiram não dizer exatamente o que pensam, por se tratar de algo negativo. Neste ponto ter uma forma de apontar essas opções de melhorias e sugestões de forma direta e discreta faz toda a diferença.

Os clubes ou associações que contam com o sistema Clubes Associados Software tem essa possibilidade, pois na área do associado, eles contam com esse canal de comunicação direto com a direção e vice-versa. Praticidade para todos.

Gostou da ideia e quer implantar no seu clube? Entre em contato com o Clubes Associados e saiba mais!