Fundadores do Clubes Associados Software participam do Startup Summit, maior evento de inovação e tecnologia do país

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, o Startup Summit, uma das principais conferências do ecossistema brasileiro de startups e o maior evento do Sistema Sebrae no país, realizado pelo Sebrae e pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE).

Os fundadores do Clubes Associados Software, Natan Suzana, Uelyson Colatto e Luzitan Zancan estiveram presentes acompanhando as novidades e tendências.

“Um dos eventos mais esperados no cenário de empreendedorismo e inovação, que procuramos participar todos os anos, pois o networking e o conhecimento são imensos, para nós é uma oportunidade de conhecer o que está surgindo de novo no mercado, pois tinham mais de 1 mil startups expondo e de se conectar com o ecossistema de empreendedorismo e inovação de todo país”, destaca Natan Suzana.

Luzitan também comenta os pontos positivos do evento: “O startup summit é um evento que promove e facilita o networking entre os mais variados setores da economia, proporcionando a empresas dos mais variados tamanhos visibilidade, oportunidades para crescimento e conhecimento”, enfatiza.

O Startup Summit 2023, na sua sexta edição do evento recebeu mais de dez mil participantes entre empreendedores de startups em diferentes estágios de maturidade, gestores de fundos de investimentos e de hubs de inovação de grandes empresas, além de lideranças públicas e privadas de fomento ao ecossistema.