GRÁTIS: 10 modelos de carteirinhas de identificação

As carteirinhas personalizadas desempenham um papel fundamental na promoção da segurança, organização e engajamento nos clubes recreativos. Além de facilitarem o controle de acesso e a gestão interna, elas fortalecem o sentimento de pertencimento dos membros, contribuindo para a construção de comunidades mais coesas e vibrantes. Portanto, investir na implementação e uso eficaz dessas carteirinhas é essencial para o sucesso e a sustentabilidade desses espaços de lazer.

Abaixo, você confere algumas opções de modelos de carteirinhas que você pode utilizar no seu clube!

Quer ter acesso aos 10 modelos totalmente editáveis? É importante fazer uma cópia do arquivo e editar a cópia, utilizando as suas cores, a sua logo e editando de melhor forma para manter a identidade visual do seu clube!

Clique aqui para baixar!