Inovação: acesso por biometria ou reconhecimento facial é tendência em clubes

Praticidade, rapidez e agilidade. Estas são qualidades que cada vez mais clubes e associações buscam para as suas gestões.

Diretorias, preocupadas com o legado que deixarão em seu mandato, procuram tecnologias que ajudarão com essa missão.

Neste sentido de inovação, o Clubes Associados Software oferece soluções completas para a gestão do seu clube. Para aqueles que querem estar um passo à frente, o Clubes Associados possui modernidades relacionadas ao acesso do associado ao clube.

Existem várias opções, as duas principais são:

– Acesso por biometria: com ele, o associado cadastra a sua biometria e faz o acesso para adentrar às instalações do clube ou associação;

– Acesso por reconhecimento facial: da mesma forma, após ter o cadastro feito, o associado entra no clube ou associação. Caso exista alguma pendência, o seu acesso não será liberado.

Menos erros e mais economia:

Existe o valor para a instalação dos equipamentos, seja leitor de biometria ou de face, porém a longo tempo existe uma economia para o clube, que não precisará ter custos trabalhistas para manter uma pessoa na portaria. Ainda, a possibilidade de erros é menor e ainda, induz os associados a estar em dia, pois caso haja pendências ele não entrará no clube.

Quer promover essa inovação ao seu clube ou associação? Entre em contato com nosso time de consultores e saiba mais!

Chame no WhatsApp clicando aqui!