Parque aquático do Rio de Janeiro melhora sua gestão com o Clubes Associados Software

Facilitar a gestão dos clubes é o principal objetivo do Clubes Associados Software e, hoje, já são mais de 320 clubes beneficiados com esse software específico de gestão para a área.

Um dos exemplos de sucesso é o Westville Hostel e Eventos (Megaville), que adquiriu o Clubes Associados Software há cerca de três anos e hoje compartilha conosco o seu relato de experiência:

“Me chamo Lara Bianca, sou de uma empresa chamada Megaville, um clube de associados, de um parque aquático, do Rio de Janeiro. Há mais de três anos ficamos procurando um sistema novo, mais moderno que fosse nos atender com todas as nossas necessidades e associados, já tínhamos mais de 20 mil associados na época e precisamos de um sistema mais moderno. Conseguimos achar essa empresa que é o Clubes Associados, e foi maravilhoso, pois eles conseguiram, não só com tudo que eles já oferecem, mas eles sempre estiveram dispostos a nos atender com qualquer dúvida, alteração ou modificação com o nosso modelo de trabalho. Então, quero agradecer o trabalho de vocês, tudo de bom, e abraços!”. Depoimento de Lara Bianca – Westville Hostel e Eventos Ltda (Megaville).

Sobre o Clubes Associados

Trata-se de um software de gestão para associações que organiza o trabalho para conseguir reduzir custos, aumentar as receitas, aproximar seus associados, otimizar o tempo e auxiliar na tomada de decisões.

É uma ferramenta que facilita e organiza o cadastro dos associados, controla e automatiza o processo financeiro e ainda disponibiliza a área do sócio.

Quer ter essas opções disponíveis no seu clube ou associação? Entre em contato e fale com um de nossos consultores e solicite uma demonstração gratuita!