Quanto custa um domínio de site?

Se você quer montar um site, é muito importante entender o que é e quanto custa um domínio. Isso porque essa ferramenta é fundamental para o bom funcionamento da sua página online, uma vez que é ela que possibilita que o seu site seja, de fato, encontrado.

Então, se você quer saber mais sobre o assunto, continue a leitura deste conteúdo e descubra o quanto o domínio é importante para site! 😉

O que é um domínio de site?

O domínio de um site funciona como o endereço da sua página. Para entender mais facilmente, imagine que o domínio é a versão online do número e da rua do seu estabelecimento físico, por exemplo.

Com um domínio de site, você permite que os associados e pessoas interessadas encontrem o sua associação de modo mais rápido, fácil e profissional.

Qual o custo de um domínio de site?

Para manter um site no ar, espera-se que você desembolse, em média, R$ 40 por ano para pagar o domínio.

Na GoDaddy, por exemplo, o custo do domínio varia de acordo com o final do nome. Por exemplo, links terminados em .com.br são os mais baratos, custando R$ 40, enquanto .org representam o valor mais caro, R$ 50.

Qual é o custo para manter um site no ar?

Agora que você já sabe o valor de um domínio de site, pode estar se perguntando qual é o preço total para manter um site no ar. A resposta é: depende do plano do Clubes Associados que você contratar, no plano avançado e ilimitado o site e sua hospedagem estão englobados dentro do valor da mensalidade além de ter disponível 5 caixas de e-mail.

💡 Saiba mais: Como melhorar a comunicação com seu associado?

Tudo entendido sobre o custo de um domínio de site?

Esperamos que este conteúdo tenha conseguido responder todas as suas dúvidas referente ao preço de um domínio de site. Como vimos ao longo do artigo, ter um domínio é muito importante para que você consiga manter o seu site no ar.

Nesse sentido, se você faz parte de uma associação, te convidamos a conversar com um consultor do Clubes Associados. É fácil, rápido e sem a necessidade de conhecimentos técnicos. Esperamos por você! 💙