5 razões para seu clube ter um aplicativo

Existem muitas razões pelas quais um clube deve ter um aplicativo para os seus sócios. Aqui estão algumas delas:

1. Comodidade: permite que os membros do clube acessem informações e serviços importantes de forma rápida e fácil, em qualquer lugar e a qualquer hora.
  2. Acesso a informações atualizadas: possibilita que os membros do clube recebam atualizações em tempo real sobre sua situação financeira, carteirinha e avisos. Isso ajuda a manter os membros engajados e informados.
  3. Comunicação direta: facilita que os membros do clube se comuniquem diretamente com a administração do clube, fazendo perguntas, fornecendo feedback e reportando problemas.
  4. Controle de acesso: pode ser utilizado para controlar o acesso as instalações do clube, evitando filas e garantindo a segurança dos membros.
  5. Melhoria da experiência do sócio: ajuda a melhorar a experiência do sócio, permitindo que os membros vejam avisos, tenham a sua carteirinha digital e acesso aos contatos com a administração do clube.

Fale conosco e conheça a nossa solução.