Emissão de declarações: uma facilidade do Clubes Associados!

Atiradores precisam emitir regularmente declarações comprovando que frequentaram um clube de tiro para assim conseguir renovar o Certificado de Registro (CR) e para emissão de Guia de Tráfego (GT). Neste caso, é necessário comprovar oito participações nos últimos 12 meses.

Este é apenas um cenário. A verdade é que, independentemente, do segmento, todos os setores necessitam de emissão de declarações, sejam elas: atas de reuniões, convocações, notas técnicas ou anúncio de novidades, as associações precisam ter um canal de comunicação específico para este fim.

O Clubes Associados conta com essa facilidade disponibilizada aos seus clientes. Independente do segmento, os associados buscam praticidade, saber que podem entrar no site ou aplicativo e simplesmente baixar a informação necessária, sem precisar solicitar por e-mail ou, ainda, ir até uma secretaria pessoalmente.

Você sente que o seu clube ainda não conta com essas facilidades? Encaminhe esse post para a diretoria do seu clube ou ainda clique abaixo e fale com um de nossos consultores que terá o maior prazer de falar sobre o Clubes Associados, sem compromisso!