Precisando melhorar a gestão para o seu Clube de Tiros?

Os clubes de tiro são organizações que visam promover o tiro esportivo e a segurança no manuseio de armas. Eles geralmente oferecem instalações para treinamento e competições de tiro, bem como programas de treinamento para iniciantes. A prática esportiva está numa crescente e com isso, os clubes também precisaram se reinventar.

Com o aumento da procura, se informatizar se tornou uma necessidade. Gestão clara, dados financeiros e cadastrais, emissões de certificados e declarações e muito mais.

O Software de gestão Clubes Associados oferece essas ferramentas e ainda conta com aplicativo.

O papel sai de cena e dá espaço a tecnologia, a modernidade e praticidade. Agora, é possível controlar os dados dos sócios e dependentes, atendendo a LGPD.

Ah, também não adianta ter um sistema de gestão no seu clube e não oferecer ao seu associado formas práticas de pagamento. Pagamento com dinheiro em espécie não é uma opção facilitada, mas sim, PIX, cartão de crédito e boletos.

Para isso, o Clubes Associados também pode te ajudar. Clique no link abaixo e fale com um de nossos consultores!