Você esquece, o Clubes Associados lembra!

Quem nunca esqueceu de pagar uma mensalidade em dia que atire a primeira pedra! Trabalho, casa, filhos, escola… a rotina cada vez mais corrida faz com que detalhes como estes passem do prazo pré-estabelecido.

Por outro lado, a associação que espera receber as mensalidades dos associados conta com aqueles valores caindo na conta em dia!

Para tentar frear esse tipo de situação, ações simples ajudam muito, como avisar o associado, mas também é importante ficar atento ao fio da meada que separa o lembrar do invadir a vida particular daquele que não quer ser incomodado.

Neste sentido, deixe com quem entende do assunto! Sim, o Clubes Associados é um sistema de gestão completo para o seu clube ou associação.

Quanto aos pagamentos, o Clubes Associados disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de enviar SMS e E-mail antes da data de vencimento, para lembra-lo que está chegando o momento do pagamento, no dia e também após o vencimento.

Também é possível disponibilizar ao associado diversas formas de pagamento, como cartão de credito e debito, PIX e boleto.

Certamente os seus associados ficarão felizes com as facilidades e o clube com as mensalidades em dia!

Quer saber mais sobre o Clubes Associados? Fale com um de nossos consultores, nosso time está pronto para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.